terça-feira, 22 de julho de 2014

Tour New York Best New Rooftop Bars.

Toda cidade descobre seu  encanto na estação do verão, na Big Apple, os nova-iorquinos e visitantes adoram passar o tempo ao ar livre, de preferência com um refrescante cocktail na mão. A cada ano uma série de novos bares são abertos em coberturas de Hotéis de Midtown para SoHo para Williamsburg,  são como retiros urbanos ao ar livre para se desfrutar de esplendor da Big Apple. Aqui uma pequena lista dos  New Rooftop Bars.

Bar 54, Hyatt Times Square, 54th Floor, 135 W 45th St, 
No último piso do 54 º andar do Times Square Hyatt, o Nova York, Bar 54, com suas luzes brilhantes abaixo da movimentada Times Square. Com um salão acolhedor de madeira quente e vidro com 122 assentos, chaminés ao ar livre, e um teto iluminado. Os cocktails são preparados com produtos sazonais pela expertise do barman. Curta seu aperitivo, enquanto o sol se põe sobre o Hudson.
The Roof, Viceroy New York, rooftop, 124 W 57th St 
Localizado no 29 º andar do Viceroy dee Nova Iorque, oferece uma vista deslumbrante para o Central Park e arranha-céus . O espaço, projetado por Roman e Williams, é sexy no seu interior e dispõe de uma sala de estar, um chique, terraço ao ar livre estilo náutico. Cervejas, vinhos locais em na maioria , e cocktails modernos  acompanhados de  deliciosos petiscos com a trilha sonora  dos  de DJs. 
 Cloud Bar,218 West 50th Street
O terraço apelidado de Bar Nuvem, foi concebido por uma empresa holandesa que queria um "parque de bolso" para escapar da agitação da cidade. No interior, uma sala de madeira bonito, com vista de 360 ​​graus é equipado com floreios verdes em sofás personalizados, armários cheios de plantas e mesas de madeira feitos a partir de troncos de árvores. Um sofá no pátio exterior com mesas altas. Para bebidas, exprimente o Rumble Verão preparado com vodka Ketel One, com limão e morangos com notas de rosa. E curta a vista!
 The Skylark,200 W 39th St
Localizado no distrito de vestuário está no 30 º andar no The Skylark.  O espaço interior ostentoso, opulento é uma maneira perfeita para relaxar em grande estilo, e atende a um pré-teatro e multidão pós trabalho no Happy Hour.  O terraço do último piso 141- mostram vistas panorâmicas amplas sobre Times Square, o Chrysler Building, o Empire State Building, e do centro de Manhattan. É fácil de ser cortejada para experimentar o drink Proibição Mint Julep, feito com Templeton Rye e Le Combier licor de pêssego, acompanha um pequeno cardápio queijo e biscoitos, batatas fritas de pacote polvilhada com sal coentro.
Sheltering Sky,McCarren Hotel & Pool, 8th floor, 160 N 12th St
No oitavo andar de Williamsburg McCaren Hotel é o novo hot spot da cidade. com uma piscina e bar no último piso exterior com floreios marroquina. Aqui você vai encontrar um grupo atrativo de clientes, salpicado com alguns nomes de celebridades, a degustar bebidas exóticas, como o Paul Bowles o drink preparado com tequila, pimentão , limão e manjericão. Sinta todo ar Nova York sob as estrelas enquanto saboreia uma garrafa de champanhe e mordiscando tacos de peixe e lagosta.
 Monarch Rooftop Lounge, 71 W 35th St
O chique salão Rooftop escandinavo foi inspirado no Monarch vem em 5.000 metros quadrados de espaço interior e exterior combinadas. Situado no 18 º andar oferece um ambiente descontraído, cocktails e pratos leves de verão, com vistas deslumbrantes do Empire State Building. No interior sofás confortáveis ​​e modernos, paredes de madeira pintadas de branco. Portas de vidro deslizantes vão revelando um espaço ao ar livre com sofás de veludo onde os clientes degustam Sangria Skyline.
Sonny's Soda Shoppe,Mondrian Soho, 25th floor, 9 Crosby Street
No topo do Mondrian Soho e inspirado pelo décor 1950 de clubes de praia italianos é caprichoso de Sonny Soda Shoppe, bar de cocktail e gelateria. Com uma bela vista, de 360 ​​graus do centro de Manhattan, refrescantes drinks de inspiração italiana ou vinho rosé gelado no final da tarde, para juntar-se a multidão animada desfrutando Negronis, expresso gelado, com pizza Sonny's Sicilian.
The Rooftop at The Jane, 113 Jane St, New York
No topo do histórico Hotel Jane, a decoração é decididamente náutica. Uma parte cobre uma esplanada com vista para o Rio Hudson enquanto outra revela uma sala octogonal espetacular com paredes rusticas um bar com poltronas e tapetes persas. Saboreie o elegante  White Peach Bellini  enquanto o sol se põe no horizonte. Com apenas 70 lugares o local é muito cobiçado.
Refinery Rooftop, 63 W 38th St.
A industrial aparência da Refinaria Rooftop apresenta um lounge no terraço durante todo o ano, graças a um teto retrátil.  A vista do Empire State Building degustando uma lista de cocktails de assinatura por Alex Ott, preparados com ingredientes naturais! Como energização Rockaway Limonada com Absolut, morango fresco e suco de limão. Pequenos tapas incluem bolinhos e pães. Se você precisar de um lugar para descansar este é o local num hotel boutique elegante.
Roof Garden Café and Martini Bar,1000 Fifth Avenue #5.
Localizado no topo do Metropolitan Museum, perto das galerias de escultura e artes decorativas européias, o quinto andar espaço ao ar livre com vista panorâmicas espetaculares incomparáveis ​​de Central Park. Embora o espaço não seja bem um Roof Bar não deixa de fazer ao por do sol um momento mágico para um bom cocktail ou taça de vinho enquanto aprecia-se a arte e vista deslumbrante. As Sextas e sábados são Martini Nights.





Edição de texto
Leila Bumachar
Fonte de dados e Fotos
www.foodandtravel.com
www.foodandtravel.com/drink