terça-feira, 21 de abril de 2015

12 das vinícolas mais impressionantes do mundo.


Uma lista das 12 das vinícolas mais impressionantes , construídos por nomes como Gehry e Calatrava, em lugares como Napa, Rioja e Bordeaux.
Em todo o mundo, arquitetos construíram monumentos imponentes do fruto da videira em algumas das regiões vinícolas mais high-end na terra. Estes são lugares que servem para exaltar os sentidos, tanto pela arquitetura e estilo como pelo sentido surpreendente das degustações de seus preciosos vinhos!


Bodegas Ysios
Esta adega projetada por Santiago Calatrava na região de La Rioja da Espanha.












Castello Di Amorosa
Dario Sattui estava determinado a construir o edifício mais bonito e interessante na América do Norte para a demonstração de grandes vinhos, então ele construiu o castelo em Napa.







Chateau Ducru-Beaucaillou
Projetado pelo famoso arquiteto parisiense Paul Abadie, localizado em  Bordeaux.









Chateau Margaux
Uma das vinícolas mais famosas do mundo, a beleza da arquitetura desta mansão se consagrou no rótulo da garrafa.









Chateau Pichon-Lalande
Um dos castelos de vinho mais fotografados em todo o mundo, localizada em Bordeaux agora é de propriedade da família Rouzaud, que também é dono da casa Champagne Louis Roederer.







Darioush Winery
O edifício e os jardins desta vinícola de Napa foram projetados para se assemelhar a um palácio persa, uma homenagem ao patrimônio do proprietário.







Dornier Winery
Projetado pelo fundador da vinícola, Christoph Dornier,localizada na África do Sul.









Bodegas Irius
Uma das mais modernas vinícolas na Espanha, o edifício foi projetado para se assemelhar a uma borboleta.









Mission Hill Winery
O ponto forte desta arquitetura na vinícola localizada no Canadá é o sino da torre de 12 andares, cuja finalidade serve para acolher convidado para a vinha e despertar os seus sentidos quando os sinos tocam.









Ledson Winery
A estrutura franco-Normandia neste vinícola de Sonoma de propriedade da família Ledson.













Opus One
Um projeto de Baron Philippe de Rothschild e Robert Mondavi.













Marques De Riscal
A vinícola espanhola Marquês de Riscal queria que cada visitante a experimentar o espírito inovador e mundo de sensações por isto convidaram famoso arquiteto Frank Gehry.











Fonte de dados e fotos
ttp://vinepair.com
L Bumachar.
Edição de texto Leila Bumachar






segunda-feira, 20 de abril de 2015

Os melhores bares nos 10 aeroportos mais movimentados da América do Norte.


Ninguém quer ficar esperando por longas horas um vôo no aeroporto. Muitas vezes a espera é interminável. Ninguém merece este martírio. Mas para mudar este sofrimento, os aeroportos pelo mundo estão sendo invadidos por BARES de ótima escolha aqui vai uma dica dos 10 melhores bares em aeroportos bem movimentados nos USA.TIM TIM!!!


Atlanta - Hartsfield Jackson International. Aeroporto mais movimentado do país.

One Flew Sul. Se você está procurando o que muitos consideram os melhores cocktails e uma excelente carta de vinhos, este é o seu lugar. O único problema é o bar está localizado na extremidade do aeroporto. 

Sweetwater Draft HouseSe você está voando através de Atlanta, as chances são muito boas voando Delta, parar para um drink neste bar cervejeiro artesanal Atlanta Sweetwater está localizado no coração do Delta do Terminal B. Um deleite para cervejarias vencedoras.


Los Angeles - LAX .Bem-vindo ao Tinseltown.

Gordon Biersch. Enquanto esta cervejaria cadeia pode não ter os "astro” das cervejas, é muito melhor do que qualquer outra coisa que você vai encontrar no aeroporto LA. Ele está localizado no Terminal 1.

Chicago - O'Hare. 2 bares de vinho impressionantes.


Beaudevin e Bubbles. Em uma cidade mais conhecida por cerveja, estes 2 wine bar localizados no terceiro aeroporto mais movimentado dos USA são as melhores opções Ambos os bares oferecem grandes seleções de taças numa variedade de excelentes vinhos. Beaudevin está no Terminal 1 e Bubbles é no Terminal 3.


Dallas / Ft. 


Vino Volo. Se você está voando nas companhias aéreas norte-americanas e encontrar-se no Terminal A, este é o lugar! Experimente o vôo sommelier e descubra novos aromas em belos vinhos mesmo em terra firme.

Denver International.

New Hub Bélgica Denver. Denver a quarta cidade no país em cervejeiros per capita, seria louco de não esperar o aeroporto de a cidade contar com uma das bem conhecidas cervejarias presentes da região, célebre cervejaria New Belgium no Concourse B.

 Nova York - JFK.

Sushi Deep Blue. Voando Jet Blue através de NYC, você siga para ostentoso Terminal da companhia aérea 5. Um passo agravável da maioria dos terminais do aeroporto que você está acostumado, no centro do terminal fica Sushi Deep Blue, que não só serve o melhor sushi que você nunca vai comer em um aeroporto também cocktails de inspiração japonesa impressionantes.

San Francisco - SFO.


Cat Cora Kitchen. Porta de entrada para a região vinho mais famoso da América também possui uma boa cozinha a do Cat Cora no Terminal 2. Você não pode ter apenas um grande copo de vinho para degustar, mas belos cocktails ali são elaborados.



Charlotte - Douglas International .

Carolina Beer Company. Carolina do Norte está passando por um boom de cerveja artesanal, e se você não tem tempo para realmente visitar algumas das grandes cervejarias artesanais do Estado, Carolina Beer Company oferece a sua melhor oportunidade. Com uma seleção dos mais populares cervejarias da Carolina do Norte. Localizado no Concourse D. 

Las Vegas - McCarren Internacional .

Jose Cuervo Tequileria. Infelizmente as opções no aeroporto de Vegas são muito terríveis - pelo menos você pode apostar no shot da tequileria Jose Cuervo. 

Phoenix - Harbor International.


Four Peaks Brewing Company. Assim que você ultrapassar o Terminal 4, deguste uma cerveja premiada neste bar em sua espera a caminho do seu voo.



BOA VIAGEM!!





Fotos e informações do texto:
http://www.outsideonline.com/st-airport-bars-united-states
Green Olive mídia via Viagem Fodor via Urbanspoon via Eater
via MD McDonald via Luxe Beat Magazine
 Edição de Texto  Leila Bumachar